Missão Super Hiper Importante
Espetáculo teatral da Temporada 2013
Projeto

Arte em todo Canto - Escolas, ONGs e comunidade em geral

Em 2013, foram 12 apresentações do espetáculo na sede do Canto Cidadão, com uma sessão gratuita por semana para crianças oriundas de escolas públicas e ONGs. No total, aproximadamente 1.000 (mil) crianças assistiram a esse espetáculo.  

A temporada 2013 foi uma realização do Canto Cidadão, com o patrocínio da Leroy Merlin e Banco Safra, e o apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), do Ministério da Cultura.

SINOPSE

A peça infantil Missão Super Hiper Importante conta a história de três amigas que vão para uma ilha deserta, a Ilha da Caveira, para encontrar um livro encantado que irá revelar um grande segredo.
Nessa ilha, elas precisam juntar pistas, passar por lugares perigosos, enfrentar seus medos, tudo para encontrar respostas sobre seus questionamentos. Lá, elas também descobrem o valor da amizade, da alegria e das brincadeiras.
Concebido pela Cia. Luis Louis, o espetáculo faz parte do 2º Manifesto da Mímica Total, que tem como foco a dramaturgia embasada em pesquisas feitas pelo grupo nas áreas de teatro, performance, cinema, música, artes plásticas, arquitetura, semiótica, ciência e filosofia.