Pra onde vão as bolhinhas de sabão?
Arte em todo Canto - Escolas, ONGs e comunidade em geral
Projeto

Espetáculo teatral das Temporadas 2008, 2013, 2015 e 2016.

O espetáculo já teve três temporadas desde a sua criação, em 2008. Inicialmente o espetáculo foi oferecido gratuitamente (via incentivo do ProAc, com patrocínio da Nestlé) para aproximadamente 18 mil crianças, tanto em CEUs quanto em teatros de quatro outras cidades paulistas. Na oportunidade, além de apresentar gratuitamente o espetáculo, o grupo distribuiu a todas as crianças o livro que deu origem à peça.


Em 2013, o espetáculo circulou por mais de 15 CEUs e foi visto gratuitamente por mais de 10 mil crianças (com o patrocínio da Leroy Merlin e Banco Safra, e o apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), do Ministério da Cultura).

Desde 2015, o espetáculo está sendo apresentado na sede da ONG Canto Cidadão uma vez por mês, gratuitamente, para crianças oriundas de abrigos, ONGs e escolas públicas. 

SINOPSE

Uma menina descobre que as crianças do mundo ficarão sem professores, árvores, comida e alegria se ela não recuperar a fórmula de fazer bolhinhas de sabão que três abutres roubaram de sua casa. Em sua jornada ela conta com a ajuda de personagens inusitados e divertidos, todos envolvidos na missão de valorizar os sonhos e a alegria das crianças. Faixa etária sugerida para o espetáculo: 6 a 12 anos de idade.