Eventos do Canto
Canto Cidadão convida para ação de arrecadação de agasalhos

Canto Cidadão convida para ação de arrecadação de agasalhos

31-05-2016




O Canto Cidadão está com inscrições abertas para atividade voluntária no próximo dia 5 de junho, domingo. Trata-se de mais uma edição da Campanha Pé Quente São Paulo, que acontece desde 2003. Saiba mais sobre a Campanha a seguir.


O Canto Cidadão é parceiro da Campanha há quase 10 anos, com participação ativa no dia da passeata / carreata que coleta as doações no bairro dos Jardins, em São Paulo-SP.


Voluntários podem participar do dia de arrecadação, ampliando as chances de um número expressivo de doações, que depois são destinadas a diversas instituições sociais reconhecidas.


Para mais informações e inscrições, envie e-mail para info@cantocidadao.org.br




Sobre a Campanha Pé Quente São Paulo


Organizada anualmente pelo Ampliar, instituição presidida por Maria Helena Mauad e que profissionaliza jovens em situação de risco social com o apoio logístico do Secovi-SP, a Campanha Pé Quente São Paulo 2016 já começou.


Uma das ações da campanha, que chega à sua 14ª edição, é a Carreata do Agasalho, marcada para domingo, 5 de junho. Neste dia, voluntários vão percorrer, das 10 às 14 horas, as ruas dos bairros dos Jardins e de Cerqueira Cesar, recolhendo donativos - roupas, agasalhos, calçados e cobertores novos ou em bom estado de conservação -, que serão encaminhados a instituições cadastradas no Ampliar.


"Todos podem colaborar. Os moradores podem deixar as doações nas portarias dos condomínios. Quem preferir, pode entregar diretamente aos voluntários quando a nossa carreata estiver passando perto de sua residência, de seu condomínio ou comércio", informa Maria Helena.


Empresas, escolas, estabelecimentos comerciais, administradoras e condomínios também podem funcionar como postos de arrecadação. Basta cadastrar-se no Ampliar e retirar os materiais de apoio (cartazes, flyers e caixas). Ao final da campanha, os donativos serão distribuídos para entidades beneficentes cadastradas pela instituição.



Mais Eventos do Canto

<< Voltar para Eventos do Canto