Eventos do Canto
Canto Cidadão convida voluntárias(os) para ação de arrecadação de agasalhos em junho

Canto Cidadão convida voluntárias(os) para ação de arrecadação de agasalhos em junho

11-06-2017

O Ampliar (programa voltado à educação e formação profissional de jovens em situação de risco social), o Secovi-SP e o Canto Cidadão convidam para a Campanha Pé Quente São Paulo 2017, que tem o objetivo de arrecadar agasalhos a serem distribuídos para organizações sociais de São Paulo-SP.


A iniciativa acontecerá no dia 11 de junho, domingo, das 10h às 14h, e percorrerá algumas ruas do bairro Jardins (abaixo mapa e roteiro do percurso), sendo que haverá aproximadamente 8 (oito) veículos ajudando no recolhimento dos agasalhos doados.


As(os) voluntárias(os) seguirão com a equipe do evento pelo trajeto recolhendo as doações nos edifícios e entregando para a equipe de transporte. 


Como referência, a Campanha Pé Quente São Paulo 2016 atingiu a marca de aproximadamente 15 mil agasalhos arrecadados e doados.


Preencha o formulário eletrônico (clique abaixo para ir até ele) e declare o seu interesse em participar.





MAPA E ROTEIRO DA CARRETA:


10h - 1º Trecho: saída da Alameda Jaú x Avenida Brigadeiro Luiz Antônio.  Andaremos uma quadra e desceremos a Alameda Joaquim Eugênio de Lima virando a direita na Rua Caconde. Subiremos a Alameda Campinas até a esquina com a Rua José Maria Lisboa, para a pausa do lanche. Após seguiremos de ônibus até a Alameda Franca.


12h30 - 2º Trecho: sairemos da Alameda Franca com a Alameda Casa Branca e seguiremos até a Rua Padre João Manoel.  Desceremos até a Rua José Maria Lisboa seguindo até a esquina com a Alameda Casa Branca e desceremos a Alameda Casa Branca até a Rua Estados Unidos.


Mais Eventos do Canto

<< Voltar para Eventos do Canto