Eventos do Canto
Assembleia de Doutores Cidadãos – Acordo de Responsabilidades 2018

Assembleia de Doutores Cidadãos – Acordo de Responsabilidades 2018

12-11-2017

Em agosto de 2017, o Canto Cidadão colocou em prática a primeira versão do Acordo de Responsabilidades, uma nova maneira de se relacionar com as(os) voluntárias(os) Doutores Cidadãos.


Dois meses depois, são nítidos os motivos que indicam a importância do Acordo para a proposta de se fazer o bem de forma cada vez mais bem feita.


Mas, como toda e qualquer iniciativa, sempre existem oportunidades de melhoria. E como o Acordo de Responsabilidades será renovado a cada semestre, chegou a hora de conversar sobre a versão do próximo, que terá a vigência de janeiro a junho de 2018.


Sendo assim, você que é voluntária(o) dos Doutores Cidadãos, sinta-se convidada(o) a participar ativamente da Assembleia de Doutores Cidadãos, em que vamos trocar ideias sobre as possibilidades de melhorias para a nova versão do Acordo.



DATA, HORÁRIO E LOCAL


12 de novembro de 2017, domingo, das 16h às 19h, na sede do Canto Cidadão, que fica à Rua Galeno de Almeida, 557 – Jardim América – São Paulo-SP.



Neste dia, apresentaremos as propostas da organização e, claro, promoveremos a deliberação sobre os principais tópicos. Pretendemos realizar uma troca de ideias que nos auxilie a elaborar uma versão cada vez mais aprimorada do Acordo, levando-se em consideração os interesses de todas as partes envolvidas, em especial os hospitais, as(os) voluntárias(os) e o Canto Cidadão.


Atenção: mesmo que você não esteja fazendo parte da vigência atual do Acordo (agosto a dezembro de 2017), você pode, SIM, participar da Assembleia. Importante: a participação da Assembleia, no entanto, não significa o retorno imediato à atuação. Para isso, há duas situações:



  •    - Se você NÃO fez parte da vigência atual do Acordo (agosto a dezembro de 2017) e deseja retornar no início de 2018, clique aqui para conhecer a ORA – Oficina de Retorno à Atuação, que acontecerá no mesmo dia 12/11, no período da manhã. Importante: a participação nessa oficina é indispensável para o retorno no início de 2018;

  •    - Se você fez, SIM, parte da vigência deste Acordo (agosto a dezembro de 2017) e foi afastado por acúmulo de advertências, deverá aguardar até o final do primeiro semestre de 2018 para retornar às atividades.


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Andrea Bossan pelo andrea@cantocidadao.org.br, pelo fone fixo (11) 3667-0167 ou pelo Whatsapp (11) 93804-1116.



PARA SE INSCREVER


Clique aqui e preencha o formulário eletrônico



Agradecemos a sua vontade de participar! E que juntos a gente consiga aprimorar continuamente as atividades dos Doutores Cidadãos. Até logo! :o)

Mais Eventos do Canto

<< Voltar para Eventos do Canto