Eventos do Canto
CantoEduca: Agroecologia na prática, palestra GRATUITA com Mariana Paz Enciso

CantoEduca: Agroecologia na prática, palestra GRATUITA com Mariana Paz Enciso

03-05-2019

Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura, Elfa Medicamentos, Ferring Pharmaceuticals e Sompo Seguros apresentam:




Agroecologia na prática, palestra gratuita com Mariana Paz Enciso. 


Estamos muito felizes em anunciar que, em maio, teremos uma palestra com Mariana Paz Enciso, engenheira agrônoma pela Universidade Nacional de Salta (Argentina), formada pela Universidade Nacional de La Matanza (Buenos Aires - Argentina) com especialização em Agroecologia.




O evento acontecerá na sede do Canto Cidadão (endereço abaixo).




Informações essenciais:




Valor de investimento




A palestra é GRATUITA, como parte do processo de democratização do acesso à cultura.




Número de vagas disponíveis




Conforme a disponibilidade do espaço.




Processo de inscrição




A inscrição se dará via formulário eletrônico.




Clique AQUI para ir ao formulário. 




A inscrição deve ser feita até o dia 15/05 às 13h. Nesse dia 15/05, após 13h, caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, faremos um sorteio, e neste mesmo dia divulgaremos os sorteados. Caso exista alguma desistência, a ordem da lista será respeitada para convocações complementares (sortearemos uma quantidade adicional, para essa possibilidade de desistência).




Quem pode participar?




Interessados em geral, acima de 15 anos.




Dia e horário




25 de maio (sábado), às 14h.




Sobre o palestrante




Mariana Paz Enciso, co-fundadora da plataforma COMOVER Arte Cultura e Meio Ambiente. Nascida na Argentina e radicada no Brasil é Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Nacional de Salta e Especializada em Agroecologia pela Universidade de La Matanza em Buenos Aires na Argentina. Atuou no programa internacional ProHuerta e segue ministrando cursos acerca da agricultura natural, desenvolve projetos socioambientais e assessoramentos para agriculturas em transição agroecológica.



A agroecologia é um convite coletivo, ninguém fica excluído nesta sociedade. Porque todos precisamos de alimentação segura para ter saúde, apreciando a natureza como a fornecedora de todos os recursos que precisamos para viver num conjunto social. Sendo assim, a COMOVER Arte Cultura e Meio Ambiente, neste grande coletivo em movimento, se posiciona para oferecer cultura, arte e sensibilidade para os que necessitam e desejam multiplicar novos olhares, em busca de um futuro mais seguro e humano, valorizando conhecimentos e o trabalho no campo, onde se encontra o melhor palco para a agroecologia.




Endereço




Rua Galeno de Almeida, 557 - Cerqueira César - São Paulo-SP (a 10 minutos a pé da estação Sumaré do Metrô).




Outras informações importantes




- Em função dos objetivos da palestra, solicita-se a atenção à questão do horário de chegada, pois a palestrante será bastante pontual.




Muito obrigada pelo interesse a boa sorte! 




Equipe do Canto Cidadão :o)









Mais Eventos do Canto

<< Voltar para Eventos do Canto