Eventos Gerais
Competição internacional de música busca jovens talentos

Competição internacional de música busca jovens talentos

25-08-2016

Músicos de 13 a 21 anos residentes do Estado de São Paulo têm até o dia 25 de agosto para se inscrever no festival Imagine Brazil. São aceitos solistas ou grupos de até oito pessoas de todos os gêneros musicais que devem preencher um formulário neste link http://br.imaginefestival.net/ e enviar uma mídia MP3 para avaliação.


O vencedor do Imagine Brazil ganha equipamentos e instrumentos musicais, 12 horas em um estúdio profissional para a gravação de um EP, além de participar da final internacional do Imagine, em 2017 - com todas as despesas pagas pelo concurso - concorrendo com vencedores de vários países, na Europa.


Criado pela ONG internacional Jeunesses Musicales International (JMI) - o Imagine já acontece em cerca de 10 países. No Brasil, esta é a segunda edição. O festival é realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri - gestora do Projeto Guri, programa de educação musical da Secretaria de Estado da Cultura.


Nas três fases eliminatórias, todas realizadas no Estado de São Paulo, os participantes serão avaliados em quatro quesitos: qualidade musical e interpretação; comunicação e carisma; originalidade e repertório; e preparação. Ao todo, serão selecionados até 50 grupos ou artistas para competir ao vivo nas semifinais, que ocorrerão entre setembro e outubro.


Fonte: Catraca Livre

Mais Eventos Gerais

<< Voltar para Eventos Gerais