Eventos Gerais
Festival com palestras, oficinas e shows ocupa a Vila Madalena

Festival com palestras, oficinas e shows ocupa a Vila Madalena

12-01-2017

Nos meses de janeiro e fevereiro, o festival Parque da Vila reúne uma rica programação gratuita com palestras, oficinas, shows e atividades para todas as idades.


Empreendedorismo, relacionamentos amorosos, música e inclusão social são alguns dos temas das palestras. A programação conta com a participação de Paul Lafontaine, criador do Instituto Alma de Batera, a empresária Carolina Morandini e ainda: Fernando Haddad, Gilberto Dimenstein e Baixo Ribeiro.


O aniversário de São Paulo será celebrado com Jazz na Rua, saída fotográfica pelas ruas da Vila Madalena e um grande show com o pianista Benjamin Taubkin e seu filho João Taubkin. O renomado Duo de música instrumental Arismar do Espírito Santo & Lea Freire encerra o projeto no dia 5 de fevereiro.


O Parque da Vila é formado pelas ruas Medeiros de Albuquerque, Aspicuelta e Harmonia, na Vila Madalena. Tendo o Beco do Batman como coração pulsante. Ele faz parte do programa municipal Ruas Abertas que tem o objetivo de ocupar o espaço público de novas formas.


De 14/01 a 05/02:   Sábados e  Domingos das 11:00 às 20:00


De 25 a 25/01:  Quartas das 11:00 às 20:00


Armazém da Cidade - Rua Medeiros de Albuquerque, 270 Jardim das Bandeiras São Paulo – SP



Fonte: Catraca Livre

Mais Eventos Gerais

<< Voltar para Eventos Gerais