Eventos Gerais
Pinacoteca oferece programação gratuita no aniversário de SP

Pinacoteca oferece programação gratuita no aniversário de SP

25-01-2017

Para celebrar em grande estilo os 463 anos de São Paulo, a Pinacoteca oferece uma programação especial, no dia 25 de janeiro, com muita música, exposição e contação de histórias, das 11h às 19h, no estacionamento da Pina Luz e na Pina Estação. A entrada é livre.


Vai rolar de tudo um pouco: um sambinha pra geral cair de cabeça, músicas tradicionais judaicas e ciganas, dança autóctone da Bolívia, além da percussão coreana Salmunori, que conta com a presença de 11 músicos. Já para a criançada, há contação de histórias com a Biblioteca Walter Wey e jogos que propiciam a interação em família ou em grupo sobre as obras em exposição na Pinacoteca de São Paulo.


Além disso, os visitantes podem conferir a obra “Carregadora de Perfume”, de Vitor Brecheret, que foi transferida para a entrada do museu, especialmente, para celebrar o aniversário da cidade.


O espaço ainda conta com food trucks de pastel, churros, cachorro quente, sorvete, sucos e acarajé que fica dispostos no local o dia todo pra ninguém passar vontade.


Por fim, nos edifícios Luz e Estação, vai rolar uma distribuição do Passaporte de Museus, sendo entregue. Sendo entregue um exemplar para cada visitante que fizer check-in na página do Museu no Facebook e apresentá-lo na bilheteria. Com ele, é possível entrar de graça em qualquer museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.



Fonte: Catraca Livre

Mais Eventos Gerais

<< Voltar para Eventos Gerais