Notícias do Canto
Canto Cidadão abre Edital de Estímulo à Dramaturgia Teatral Infantil inédita

Canto Cidadão abre Edital de Estímulo à Dramaturgia Teatral Infantil inédita

08-02-2017

O Canto Cidadão realiza desde 2008 um programa de apoio à dramaturgia teatral infantil inédita, reconhecendo autoras(es) brasileiras(os) e encenando as suas obras para milhares de crianças de escolas públicas e ONGs da Grande São Paulo. A iniciativa já ofereceu teatro gratuito a mais de 70 mil crianças oriundas de 200 instituições.


As inscriçõesdo no Edital “Arte em todo Canto – Ano III” vão até o dia 17 de março de 2017. O(a) vencedor(a) receberá R$ 7 mil e verá a sua obra inédita ser encenada pelo elenco profissional do Canto Cidadão. A INSCRIÇÃO é gratuita e deve ser efetuada a partir da leitura do Edital, preenchimento de formulário eletrônico (link indicado no Edital) e envio de documentação listada no item 5 desse mesmo Edital. Faça o download do Edital CLICANDO AQUI.


Em 2017, o projeto conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da ViaQuatro e Elfa Medicamentos, a produção do Canto Cidadão (organização sem fins lucrativos que desde 2002 cria e desenvolve programas sociais de arte-educação) e a realização do Ministério da Cultura do Brasil.


Sobre o Canto Cidadão - Organização social sem fins lucrativos que desde 2002 atua pela arte, comunicação e voluntariado em programas sociais nas áreas da saúde, educação e cultura. Suas atividades já beneficiaram diretamente mais de três milhões de pessoas em escolas, hospitais e diversos outros espaços, tanto na Grande São Paulo quanto em muitas outras localidades. Conheça mais sobre a organização em www.cantocidadao.org.br




Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto