Notícias do Canto
Vai, vai, vai começar a preparação de novas e novos Doutores Cidadãos!

Vai, vai, vai começar a preparação de novas e novos Doutores Cidadãos!

13-02-2017

SE VOCÊ ACREDITA NO PODER DO SORRISO, ATENÇÃO!


Os Doutores Cidadãos são voluntários palhaços hospitalares que desde 2002 visitam hospitais públicos e filantrópicos com a missão de propor bons encontros!


Desde o seu começo, o grupo já visitou mais de três milhões de pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde. O foco do grupo é o atendimento aos pacientes adultos e idosos, já que muita gente legal visita com regularidade as crianças!


Você pode conhecer mais sobre os Doutores Cidadãos pesquisando aqui no site!


Antes, no entanto, de começar a realizar as visitas, os voluntários passam por um período de treinamento que mistura momentos conceituais, práticos, vivências e outras aventuras. Nós chamamos essa jornada de CAMINHO DO PROTAGONISTA. 


Atenção: o processo de preparação de novos integrantes do grupo começará com a realização de duas palestras de apresentação a interessados (quando falaremos com detalhes sobre as atividades do grupo e o Caminho do Protagonista). Serão duas datas disponíveis: uma em ABRIL/17 e outra em MAIO/17. ATENÇÃO, ATENÇÃO! Só poderá participar do processo de preparação quem comparecer a uma das palestras de apresentação!


E você pode se inscrever para uma das palestras de apresentação EXCLUSIVAMENTE pelo preenchimento do formulário eletrônico! Clique aqui para preencher!


Até logo! Agradecemos o seu interesse! :o) 

Mais Notícias do Canto
  • 19 Jun

    O Bixo Comilão

    Utilidade: Guardar objetos Materiais necessários: 1) Saco de TNT 2) Tampa de caixa de pizza 3) Folhas em EVA de diferentes cores 4) Pedaço de tecido...

  • 19 Jun

    Qual seu nome

    Oh nome da criança que alegria, como é bom te encontrar Oh nome da criança que alegria, vamos lá vamos brincar Uma história vou contar... Bate a palma, bate o...

  • 18 Jun

    Livro de Folha Solta

    Contar histórias utilizando a literatura infantil tem se tornado uma das práticas mais exercidas na sala de aula regular e, o livro se torna um importante instrumento...

<< Voltar para Notícias do Canto