Notícias do Canto
Nova temporada do "Arte em todo Canto - Teatro Voluntário" começará em breve

Nova temporada do "Arte em todo Canto - Teatro Voluntário" começará em breve

03-04-2017

Desde 2011, o Canto Cidadão possui um elenco teatral voluntário, que prepara e apresenta cenas e espetáculos teatrais em ambiente hospitalar (para todos os frequentadores) e também na sede da organização, para crianças oriundas de escolas públicas e ONGs da Grande São Paulo.


Neste momento, um dos elencos está na reta final de ensaios da peça "Bobarella Desmata-Mata" do Grupo Lizete, de Palmas-TO. O espetáculo trata de questões relacionadas à preservação ambiental e às relações humanas. Esta peça foi selecionada via edital aberto, em 2015, pelo Canto Cidadão, tendo sido encenada naquele ano por um elenco profissional remumerado para milhares de crianças. 


O elenco voluntário envolvido na montagem da peça em 2017 está em sua quinta temporada consecutiva, e atualmente é formado por Camila Cunha, Cícero Miranda, Diego Amaral, Erika Neves, Fernando Akeo, Giovane Sturba Di Renzo e Nicole Zaniboni.


Até dezembro de 2018, o elenco fará uma apresentação mensal a um grupo diferente de crianças. A temporada conta com o apoio da Urubupungá, que cederá os ônibus para transportar o público oriundo de escolas públicas e ONGs da Grande São Paulo. Estima-se que a temporada beneficiará em torno de 1500 crianças com essas apresentações gratuitas. 


Em breve, mais informações, fotos e vídeos da temporada!







Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto