Notícias do Canto
Estreia da temporada 2017 do elenco voluntário do Arte em todo Canto, teatro infantil gratuito

Estreia da temporada 2017 do elenco voluntário do Arte em todo Canto, teatro infantil gratuito

25-05-2017

No dia 27 de maio, na sede do Canto Cidadão, acontecerá a estreia da temporada 2017 do elenco voluntário do programa sociocultural Arte em todo Canto - Teatro Infantil Gratuito. Desde 2011, o elenco ensaia e apresenta cenas e peças teatrais em hospitais e, também, na sede do Canto Cidadão. 


Para a primeira apresentação, receberemos 80 crianças do PAC (Projeto Amigos das Crianças) e CCA (Centro para Crianças e Adolescentes). 


Na temporada 2017/2018, o elenco apresentará o espetáculo Bobarella, de autoria do Grupo Lizete (Tocantins), que cedeu graciosamente os direitos autorais para essas apresentações.


O elenco está em processo de ensaio desde o último janeiro, e agora inicia uma jornada de 18 apresentações gratuitas (uma por mês) até o final do ciclo (dezembro de 2018), para um número esperado de 1500 crianças oriundas de escolas públicas, organizações sociais e comunidade em geral.


O espetáculo trata de temas relacionados à preservação ambiental e a valorização dos relacionamentos interpessoais.


Agradecimento especial à empresa Urubupungá, que cede os ônibus que desde 2015 transportam as crianças convidas para as apresentações. 


E, claro, agradecimento ao elenco voluntário, por sua dediçação e crença no poder transformador do Teatro: Bianca Borges, Camila Cunha, Cícero Miranda, Diego Amaral, Erika Neves, Fernando Akeo, Giovane Sturba Di Renzo e Nicole Zaniboni.




 

Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto