Notícias do Canto
Acordo de Responsabilidades dos Doutores Cidadãos - Agosto a Dezembro de 2017

Acordo de Responsabilidades dos Doutores Cidadãos - Agosto a Dezembro de 2017

01-08-2017

Olá, participantes dos Doutores Cidadãos!


POR FAVOR, VOCÊ PRECISA LER ESTE ANÚNCIO! :o)


(Mesmo se não estiver atuando nos Doutores Cidadãos, mas pensa em retornar.)


Queremos compartilhar uma notícia IMPORTANTÍSSIMA contigo. 


Estamos lançando o Acordo de Responsabilidades dos Doutores Cidadãos.


Trata-se de um documento que apresenta os termos que vão reger a relação entre a organização e os voluntários deste programa sociocultural. 


O acordo será sempre atualizado por períodos, sendo que o primeiro período (que apresentamos aqui) tem validade entre 7 de agosto e 31 de dezembro de 2017.


Os termos são absolutamente simples e baseados naquilo que foi ou será combinado entre o voluntário e a organização em termos de visitas aos hospitais.


Haverá Advertências e até Afastamento em caso de descumprimento dos combinados, conforme os termos do Acordo.


Por isso, solicitamos que você leia com muita ATENÇÃO todos os itens que fazem parte do Acordo de Responsabilidades dos Doutores Cidadãos.


Prazo inicial (urgente): dia 6 de agosto de 2017 é o limite para você atualizar ou preencher o Calendário de Atendimento. Observe com atenção os itens 2 e 9, que tratam dessa questão e data. Em caso de dúvida, entre em contato conosco antes dessa data.


VISUALIZAÇÃO E DOWNLOAD DO ACORDO DE RESPONSABILIDADES


Você pode acessá-lo e baixar o arquivo em PDF pelo link http://www.cantocidadao.org.br/AcordodeResponsabilidades_Agosto17.pdf


TERMO DE ADESÃO AO TRABALHO VOLUNTÁRIO


Um dos itens fundamentais é a atualização do Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário. Leia no item 14 a respeito do Termo de Adesão. Você pode baixar o arquivo para preenchimento clicando no link http://www.cantocidadao.org.br/TermodeAdesao_DoutoresCidadaos.docx


Em caso de dúvidas, converse com a Andrea Bossan pelo andrea@cantocidadao.org.br ou pelo (11) 3667-0167. 


Desde já a gente agradece a sua compreensão e apoio ao Acordo. Trata-se de uma proposta que tem um único objetivo: valorizar cada vez mais o voluntariado competente e comprometido! :o)


Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Basta você procurar a Andrea Bossan, pelo e-mail andrea@cantocidadao.org.br ou pelo (11) 3667-0167.

Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto