Notícias do Canto
Programa Arte nos Hospitais já levou teatro a aproximadamente 8 mil pessoas em hospitais

Programa Arte nos Hospitais já levou teatro a aproximadamente 8 mil pessoas em hospitais

28-08-2017

O projeto Arte nos Hospitais – ANO III encontra-se dentro do prazo, pois todos os hospitais participantes formalizaram a parceria, as cenas foram criadas e a temporada já começou.
Como só foi possível captar 57,89% dos recursos, haverá limitação do impacto esperado pelo projeto, por exemplo: serão realizadas 558 apresentações dentre as 972 previstas (57%) e espera-se cerca de 8.928 (oito mil e novecentos e vinte e oito) pessoas beneficiadas frente à meta de 15.000 (60% do total). O pilar teórico do projeto, isto é, a realização de um seminário gratuito sobre a aplicação da arte no fortalecimento da humanização hospitalar, só será executado se houver a captação de mais recursos.
Até a data deste relatório, e considerando as metas reajustadas de acordo com o percentual de recursos captados (57%), cumprimos 61% das apresentações e 87% do público previsto.



O detalhamento das apresentações por Unidade de Saúde está disposto logo abaixo. As informações podem ser encontradas tanto no termo de parceria entre o Canto Cidadão e os hospitais, quanto no registro das apresentações. Ambos os documentos estão na pasta física do projeto.



Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto