Notícias do Canto
ORA! Oficina de Retorno à Atuação de Doutores Cidadãos em novembro de 2017

ORA! Oficina de Retorno à Atuação de Doutores Cidadãos em novembro de 2017

10-10-2017

É com muita alegria que compartilhamos uma proposta! O convite é especificamente para quem já fez a preparação de Doutores Cidadãos e que não está atuando neste momento.



Ainda mais especificamente, esta Oficina é para voluntárias(os) que não fizeram* e não fazem parte do atual Acordo de Responsabilidades (agosto a dezembro de 2017), que teve início de 7 de agosto de 2017.



*Os voluntários que foram Afastados por três advertências do Acordo de Responsabilidades Ago-Dez 2017 não poderão fazer esta oficina de retorno, uma vez que o retorno à atuação só poderá acontecer ao final do primeiro semestre de 2018.  

Se você se interessou pelo retorno, pedimos a sua atenção: a participação nessa Oficina é condição indispensável para voltar a atuar no início de 2018. 


Pois bem! Se você quer voltar a atuar a partir de Janeiro de 2018, participe da ORA – Oficina de Retorno à Atuação de Doutores Cidadãos.



DATA, HORÁRIO E LOCAL


12 de novembro de 2017, domingo, das 10h às 13h, na sede do Canto Cidadão.



Neste dia, conversaremos sobre os seguintes temas:



  •    - Principais itens relacionados à atuação, com um reforço das orientações do Kit de Primeiros Socorros (nossa cartilha de treinamento, lembra-se?);

  •    - Acordo de Responsabilidades, novo instrumento do relacionamento entre o Canto Cidadão, voluntários e hospitais;

  •    - Formação de pequenos times de atuação;

  •    - Identificação de locais, dias e horários para os atendimentos no primeiro semestre de 2018;

  •    - Esclarecimento de quaisquer outras dúvidas.


Após a Oficina, os interessados em retornar farão um mutirão de atuação com a presença de monitores do Canto Cidadão. E, a partir de janeiro, começa-se a atuação nas datas, local, dia e horários combinadas.


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a Andrea Bossan pelo andrea@cantocidadao.org.br, pelo fone fixo (11) 3667-0167 ou pelo Whatsapp (11) 93804-1116.



PARA SE INSCREVER


Clique aqui e preencha o formulário eletrônico



Estamos empolgados com a possibilidade e ficaremos muito felizes com o seu retorno à atuação!

Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto