Notícias do Canto
Inscrições para nova turma de Doutores Cidadãos (voluntariado em palhaçaria hospitalar)

Inscrições para nova turma de Doutores Cidadãos (voluntariado em palhaçaria hospitalar)

10-10-2017

O Canto Cidadão deu a largada para a preparação de mais uma turma de voluntariado em palhaçaria hospitalar para o grupo Doutores Cidadãos!


Desde 2002, o grupo realiza visitas em hospitais públicos e filantrópicos na Grande São Paulo (de forma regular) e em dezenas de outras cidades (com expedições sociais). Já foram mais de 3 milhões de pessoas visitadas!


Caso você ainda não conheça o nosso trabalho, clique aqui para saber mais.


Para se tornar integrante do grupo, há algumas etapas. A notícia boa é que elas foram pensadas para serem muito, muito interessantes! Tenha certeza que faremos o nosso melhor para proporcionar uma preparação supimpa!




QUER FAZER PARTE DA PALHAÇARIA HOSPITALAR VOLUNTÁRIA?


O primeiro passo é a participação de uma palestra sobre o Caminho do Protagonista, que é o processo de preparação de novos integrantes dos Doutores Cidadãos. Ofereceremos duas datas neste segundo semestre. Elas estão informadas no formulário eletrônico que você precisa preencher. Escolha uma delas e venha! :o)



Na palestra, além de conhecer a gente – Ebaaaa! – você também conhecerá os detalhes do programa sociocultural Doutores Cidadãos e, claro, o passo-a-passo para se juntar ao grupo!



PREENCHA O FORMULÁRIO ELETRÔNICO PARA IR À PALESTRA


Clique aqui para se inscrever na palestra inicial de apresentação



Mais Notícias do Canto
  • 19 Jun

    O Bixo Comilão

    Utilidade: Guardar objetos Materiais necessários: 1) Saco de TNT 2) Tampa de caixa de pizza 3) Folhas em EVA de diferentes cores 4) Pedaço de tecido...

  • 19 Jun

    Qual seu nome

    Oh nome da criança que alegria, como é bom te encontrar Oh nome da criança que alegria, vamos lá vamos brincar Uma história vou contar... Bate a palma, bate o...

  • 18 Jun

    Livro de Folha Solta

    Contar histórias utilizando a literatura infantil tem se tornado uma das práticas mais exercidas na sala de aula regular e, o livro se torna um importante instrumento...

<< Voltar para Notícias do Canto