Notícias do Canto
Espetáculo teatral O PAI - Inscrição para sessão exclusiva para voluntárias(os) do Canto Cidadão

Espetáculo teatral O PAI - Inscrição para sessão exclusiva para voluntárias(os) do Canto Cidadão

06-03-2018






  • Olá! Como vai você?
    Que bom que você se interessou em ir ao espetáculo O PAI, na sessão exclusiva (ingressos gratuitos) para a galera do Canto Cidadão.
    Para que tudo aconteça de forma bem legal, compartilhamos as seguintes informações e orientações:
    Qual é o espetáculo?
    Espetáculo premiadíssimo O PAI, estrelado por Fulvio Stefanini, que em 2017 recebeu o Prêmio Shell de Melhor Ator pela atuação nessa peça. Saiba mais sobre a peça clicando aqui. A recomendação de Classificação Indicativa é 12 anos.
    Qual é o dia, horário e local da apresentação?
    Sessão fechada para a galera do Canto Cidadão no dia 15 de abril (domingo), às 18h, no Teatro Renaissance, que fica à Alameda Santos, 2233 - Jardim Paulista. Para quem vai de Metrô, fica a duas quadras da estação Consolação da Linha Verde.
    Quem pode solicitar ingresso(s)?
    Voluntárias e voluntários que estejam atuando nos programas sociais do Canto Cidadão (Doutores Cidadãos, CantoRia, Arte em todo Canto, Idiomas e Capoeira).
    Também convidaremos parceiros de hospitais públicos e filantrópicos, escolas públicas, ONGs e alguns pacientes hospitalares.
    Quantos ingressos cada voluntária(o) pode solicitar?
    Até dois (2) ingressos.
    Como garantir o(s) ingresso(s)?
    Preenchendo o formulário acessível CLICANDO AQUI.
    No formulário, por favor, preencha com atenção a parte que pergunta a quantidade de ingressos e o nome da pessoa que irá com você. Caso você não saiba, coloque o seu nome duas vezes.
    Qual o período de solicitação do(s) ingresso(s)?
    De 7 a 30 de março de 2018, somente por meio do formulário eletrônico indicado acima.
    A distribuição se dará por ordem de chegada da inscrição via formulário eletrônico. Portanto, se você tem interesse, garanta já o(s) seu(s) ingresso(s). Quando atingirmos o limite de ingressos, o formulário será travado.
    Onde o(s) ingresso(s) será(ão) retirado(s)?
    No próprio dia da apresentação, dia 15 de abril, entre 16h45 e 17h45. Pedimos, por gentileza, que você chegue o mais cedo possível (a partir das 16h45), ajudando a gente a fazer a entrega dos ingressos de forma tranquila e organizada.
    Atenção à Responsabilidade no uso do ingresso.
    A partir do momento em que você se inscrever e solicitar um ou dois ingressos, contaremos com a sua presença. Sendo assim, pedimos extrema responsabilidade e compromisso, comparecendo efetivamente ao espetáculo. Caso você mude de ideia por alguma razão, por favor nos avise o quanto antes, para que a gente possa destinar o ingresso a quem puder ir. Para prestigiar cada vez mais quem faz bom uso dessas oportunidades, faremos um acompanhamento da lista de inscritos e participantes. Claro que motivos de força maior e de saúde são excepcionais e serão levados em consideração. Ainda assim, solicitamos que nos avisem, se possível.


    Temos certeza que será um encontro incrível!
    Vamos fazer Arte juntos?
    Beijos e sorrisos,
    Canto Cidadão




Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto