Notícias do Canto
Equipe de Monitoria da preparação de novas e novos Doutores Cidadãos

Equipe de Monitoria da preparação de novas e novos Doutores Cidadãos

19-03-2018







Boa noite! Como vai você?
É com muita alegria que apresentamos a Equipe de Monitoria da preparação de novas e novos voluntários 2018 dos Doutores Cidadãos.
Essas monitoras e monitores acompanharão os voluntários em preparação durante mais de 20 horas de estágios supervisionados, contribuindo para a jornada da turma que está chegando.
O primeiro estágio aconteceu no último dia 11 de março de 2018, no Hospital dos Transplantes Dr. Zerbini (Brigadeiro), com a presença de 12 monitoras e monitores acompanhando as 27 pessoas que participam da Turma 48.
Em duplas ou trios, cada monitora e monitor circulou pelos corredores e quartos apresentando, com calma, elementos fundamentais das atividades dos Doutores Cidadãos.
Nosso sincero agradecimento a essa equipe, que além de ter o seu calendário regular de atuação, colocou à disposição do Canto Cidadão mais algumas datas para contribuir com a preparação de novas e novos voluntários!
Um viva e um brinde a todas e todos vocês:
Alex Malumbres, Alexandre Crespo, Ana Paula Gil de Almeida, André Cardoso Soares, André Carvalho de Freitas, Christyanne Bueno, Cintia Carmona, Diego Faria, Diego Rios Ramos, Juliana Hernandes, Luciane Freitas Sasso, Manoel Affonso Neto, Marcelo Oya, Marta Alvez Bezerra, Patricia Puk, Paulo Peral, Raquel Della Nina, Renata Bulhões, Reynaldo Frazzatto, Roberta Rodrigues Cara, Sandra Alves Dantas e Vinicios Lucio Amaral.
Em 2018, a preparação de duas turmas de novas e novos Doutores Cidadão conta com o apoio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com o patrocínio da Elfa e da Psychemedics e a criação e produção do Canto Cidadão.

Mais Notícias do Canto
  • 19 Jun

    O Bixo Comilão

    Utilidade: Guardar objetos Materiais necessários: 1) Saco de TNT 2) Tampa de caixa de pizza 3) Folhas em EVA de diferentes cores 4) Pedaço de tecido...

  • 19 Jun

    Qual seu nome

    Oh nome da criança que alegria, como é bom te encontrar Oh nome da criança que alegria, vamos lá vamos brincar Uma história vou contar... Bate a palma, bate o...

  • 18 Jun

    Livro de Folha Solta

    Contar histórias utilizando a literatura infantil tem se tornado uma das práticas mais exercidas na sala de aula regular e, o livro se torna um importante instrumento...

<< Voltar para Notícias do Canto