Notícias do Canto
Questionário comportamental: PIP Jundiaí - 2018

Questionário comportamental: PIP Jundiaí - 2018

18-08-2018

Olá, como vai você?


Estamos muito felizes por você ter continuado com a gente no Programa de Identificação de Perfil (PIP) Jundiaí! Pelo visto você deve ter gostado da primeira etapa: a palestra ministrada pelo nosso Diretor Felipe Mello. Além dele ter apresentando um pouco sobre o Canto Cidadão, você pôde ter o primeiro contato com a nossa pegada de voluntariado: atividades que precisam ser levadas a sério com disciplina e vontade de fazer bem feito.


O questionário foi feito em parceria entre o Canto Cidadão e a FMU, envolvendo integrantes de nossa equipe, alunos e professores. A análise das respostas não será formatada por um caminho de “certo” ou “errado”, uma vez que a natureza humana é rica demais para esse tipo de simplificação. Para nós, o engajamento em atividades voluntárias é uma questão de momento de vida e alinhamento com o propósito da ONG e do projeto do qual você deseja fazer parte.


Informação importantíssima: o prazo para o preenchimento do questionário termina em 26/08 (domingo) às 23h59.


Para acessar o formulário, clique AQUI


ATENÇÃO: O preenchimento deste questionário deve ser feito, apenas, por aqueles que compareceram às palestras do dia 15/08 ou 18/08


E como vai funcionar daqui pra frente? Com base nas análises das respostas do questionário, divulgaremos, no dia 29 de agosto, os nomes das pessoas que darão sequência ao PIP. Por isso pedimos que fique atento no nosso site e nas redes sociais. Iremos também confirmar a informação, individualmente, via WhatsApp.


Em 01 de setembro, será realizada a última etapa do PIP, as entrevistas. O local ainda será confirmado, mas será em Jundiaí-SP. Apesar das entrevistas durarem cerca de 30 minutos, por favor, pedimos que reserve a sua agenda das 09h às 18h. Fique tranquil@ que iremos informar o seu horário definitivo até 29 de agosto, bem como o local de realização da entrevista.


A realização desse projeto é do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, e do Canto Cidadão, com patrocínio da AkzoNobel Specialty Chemicals, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC - ICMS).


Mais uma vez, expressamos a nossa alegria pela sua vontade de participar!



Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto