Notícias do Canto
Oficina gratuita: Dança que EnCanta

Oficina gratuita: Dança que EnCanta

22-08-2018

CantoEduca apresenta:


Oficina Gratuita "Dança que EnCanta", com Andréa dos Santos


Em outubro, acontecerá a primeira edição desta oficina no Canto Cidadão. O evento é gratuito e aberto a pessoas interessadas em se aproximar da linguagem de Danças Circulares.


Será uma turma de vinte (20) pessoas e o evento terá duração de duas (2) horas. A oficina será dia 06/10 às 9h, na sede do Canto Cidadão (endereço abaixo).


O roteiro será recheado de conceitos, dinâmicas, e outros formatos, que permitam uma jornada de acesso a alguns elementos do universo das danças circulares e da sua importância para boas interações humanas. 


Informações essenciais:


Valor de investimento:


A oficina é GRATUITA, como parte do processo de democratização do acesso à cultura.


Número de vagas disponíveis:


20 vagas.


Processo de inscrição:


A inscrição se dará via formulário eletrônico.


Clique AQUI para ir ao formulário. 


A inscrição deve ser feita até o dia 26/09/18. No dia 28/09/18, caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, faremos um sorteio, e neste mesmo dia divulgaremos os sorteados. Caso exista alguma desistência, a ordem da lista será respeitada para convocações complementares (sortearemos uma quantidade adicional, para essa possibilidade de desistência).


Quem pode fazer?:


Interessados em geral, acima de 15 anos.


Carga-horária:


2 horas.


Dia e horário:


06 de Outubro (sábado) às 9h.


Responsável pela oficina:


Andréa dos Santos


Formada em Psicologia e Arteterapia, passou a vivenciar as Danças Circulares Sagradas e Danças em Cadeiras em 2012. Em 2015, iniciou a capacitação nas danças e ingressou ao grupo vivencial com Danças Circulares Sagradas no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.


Focaliza para grupos de crianças, adultos, idosos, deficientes físicos e visuais. Além das danças, atua como contadora de histórias (2011) e palestrante (2011). A partir de 2012 passou a desenvolver a prática da terapia Reiki e em 2014 alcançou o Nível III (mestre), passando a ministrar cursos dessa terapêutica.


Endereço:


Rua Galeno de Almeida, 557 - Cerqueira César - São Paulo-SP (a 10 minutos a pé da estação Sumaré do Metrô).


Outras informações importantes:


- A facilitadora pede para que cada um dos participantes da oficina leve um brinquedo de sua preferência (para utilização em uma das atividades) 


- Em função dos objetivos da oficina, solicita-se a atenção à questão do horário de chegada, pois a facilitadora será bastante pontual no início das atividades.


- Para um melhor aproveitamento das atividades, será obrigatória a utilização de roupas esportivas durante a oficina.



Muito obrigada pelo interesse a boa sorte! 


Equipe do Canto Cidadão :o)

Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto