Notícias do Canto
23 de fevereiro: Roda de Conversa com Wellington Nogueira e Esquenta de Carnaval

23 de fevereiro: Roda de Conversa com Wellington Nogueira e Esquenta de Carnaval

31-01-2019

Olá! Como vai você?


No dia 23 de fevereiro de 2019, a partir das 16h, o Canto Cidadão promoverá mais uma sessão de bons encontros. Sinta-se convidado a participar dos dois momentos, abaixo, para celebrarmos a vida, o protagonismo e a alegria.


Às 16h, teremos uma Roda de Conversa gratuita, com Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria. Veja a descrição:


Wellington Nogueira (fundador dos Doutores da Alegria) e Felipe Mello (fundador do Canto Cidadão), apresentarão esta roda de conversa. Os dois trocarão ideias entre si, e também com a plateia, sobre a importância da Arte em Hospital para a melhoria do atendimento à saúde, assim como o papel da Arte, no sentido mais amplo, para a construção de uma vida com mais significado e beleza, para o indivíduo e suas relações com o mundo.


A partir das 18h, teremos um happy hour de esquenta de Carnaval. Veja a descrição:


Após a Roda de Conversa, todos estão convidados (claro que não é obrigatório) a ficar para um happy hour simples e descontraído, com o tema de um bailinho de esquenta de Carnaval. Serão vendidas bebidinhas (cerveja, refrigerante e água) com preços acessíveis


Podem participar voluntários do Canto Cidadão e convidados em geral. A inscrição é obrigatória: clique aqui para garantir a sua vaga


Atenção: não será permitida a entrada para a Roda de Conversa, a partir das 16h15. Depois desse horário, só será possível entrar a partir das 18h, diretamente para o happy hour.


Local: Sede do Canto Cidadão, à Rua Galeno de Almeira, 557 - Cerqueira César - São Paulo-SP.

Mais Notícias do Canto

<< Voltar para Notícias do Canto